Escritório

Nossa Missão

Oferecer excelência, agilidade e eficácia dos serviços prestados aos nossos clientes e parceiros.

Responsabilidade social

Os sócios do Espinheira, Borges & Quadros Advogados Associados são membros da ONG “Corrente do Bem”, em Salvador. O escritório oferece assessoramento jurídico gratuito à ONG e às instituições que ela apoia. Além disso, o EBQ Advogados Associados divulga as ações realizadas pela “Corrente do Bem” em suas redes sociais para disseminar o trabalho realizado pelo grupo. Clique aqui e saiba mais sobre a “Corrente do Bem”.

Nossa História

O Espinheira, Borges & Quadros Advogados Associados é um escritório de advocacia com conceito full service de atuação, contando com a experiência de seus sócios, advogados há mais de dez anos trabalhando nas áreas de Direito Civil, Público, do Trabalho e Previdenciário, Empresarial e Comercial, Ambiental, Consumidor, Societário, e, mais recentemente, Direito Eletrônico, além de contar com sólidas parcerias para atendimento das necessidades de seus clientes no âmbito Tributário e Eleitoral.

O escritório possui ERP Jurídico que facilita a gestão dos processos e proporciona mais agilidade, confiança, credibilidade e transparência em todos os casos e processos.

Com sede em Salvador, possui infraestrutura e localização estratégicas visando atender ao cliente com mais comodidade, proporcionando fácil acesso aos principais foros e repartições da capital baiana. Além disso, o EBQ Advogados Associados conta com parceiros e correspondentes em todos os estados do país.

Tanto para a advocacia contenciosa quanto para a preventiva, o EBQ Advogados Associados conta com profissionais capacitados, experientes, ágeis, diligentes e confiáveis, que prestam assessoria jurídica com credibilidade e excelência.

Seus sócios possuem titulação de especialistas nas áreas de Direito Civil, Direito do Estado, Direito do Trabalho, Processo Civil e Direito Eletrônico, que os capacita a atuar nas mais diversas áreas jurídicas.

Clique aqui e conte-nos como podemos ajudar.

TOPO