Profissionais

 

A união de Mariangela Espinheira, Fabiani Borges e Ian Quadros resultou em um escritório jovem, dinâmico, experiente e com credibilidade.

 

Mariangela Espinheira

Graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Católica de Salvador em 1991 e graduada em Direito pela Universidade Católica de Salvador em 1998, advogada com inscrição na OAB/BA sob o número 15.313, Especialista em Direito do Trabalho pela Fundação Faculdade de Direito da UFBA.


Fabiani Borges

Graduada em Direito pela Universidade Católica de Salvador em 1998, advogada inscrita na OAB/BA sob o número 15.365, Especialista Direito Processual Civil pela UNIFACS, cursando MBA em Direito Eletrônico pela Escola Paulista de Direito, membro Instituto Brasileiro de Direito da Informática; do Instituto Brasileiro de Direito Digital – IBDDIG, e da ISOC (Internet Society) Brasil.


Ian Quadros

Graduado em Direito pela Universidade Católica de Salvador em 2002, advogado inscrito na OAB/BA sob o número 17.848, Especialista em Direito Civil Fundação Faculdade de Direito da UFBA, e pós-graduado em Direito do Estado pela mesma instituição, monitor do estágio supervisionado na UNIFACS.


TOPO